sábado, 23 de janeiro de 2010

Breve Infinito.

I

Teus dedos me tocam como se quisessem desvendar todos os mistérios do mundo em minha pele. E eu os guardei em mim, para serem os motivos dos seus retornos, já que eu nunca soube, para onde voava.

Como cuidar do jardim para que as borboletas voltem.

II

É verdade que eu sempre penso em criar uma rotina para nós. E é natural. E você foge pelos cantos que eu não alcanço. E foge sorrindo promessas de retorno ao sadismo dos meus abraços. E onde você retorna, eu viro infinito. Breve infinito de olhares brilhantes vazios. E o teu sangue que me percorre congela. Eu volto a ser só.

III

Já é noite, e os meus ouvidos clamam impacientes seus gemidos de orgasmos incansáveis. Eles me cansam. Outro gole de um vinho barato para a ressaca ser maior. Durmo. Acordo. Durmo, acordo! É de manhã, Bethânia diria naquele vinil. É de manhã, e o céu me acordou sem tempestade. Eu retribuo. Enquanto não anoitece, a gente não padece.

2 comentários:

  1. Super me identifiquei com a segunda parte.
    Vou até copiar pra mim.

    Você é foda e eu amo :*

    ResponderExcluir
  2. Tava pensando em vc e fui mexer seu orkut, achei esse link e vim bisbilhotar...
    Cara posso falar?
    Pesquisei o significado da palavra admiração pra ver se o diconário é capaz de traduzir TODO OU PARTE DO MEU SENTIMENTO POR VOCÊ!
    Você ainda é uma pedra bruta, mas já tão bela que nem precisaria ser lapidada neste mundo de gente hipócrita, mal amada e sem escrúpulos...
    Você é a representação do amor, vivo, físico... é o amor escrito, traduzido em palavras, o sinonimo de EMOÇÃO É VITOR ANDRADE e esse nome ainda fará história, bem como outros tantos baianos famosos por suas palavras, por sua musica, por sua vibe!
    Por isso que eu digo que vai acabar o oxigenio do mundo, no exato momento que minha alma vai poder enxergar o brilho da sua... e minha luz poder vir do reflexo da ESTRELA QUE É VOCÊ!

    eu o admiro MUITO!

    ResponderExcluir