terça-feira, 12 de outubro de 2010

linha por linha.

Acabo de perceber a falta que você faz! Mas estou calmo e sereno como nunca. Talvez falte pouco para a plenitude sem fulminação que Clarice me falava na voz de Bethânia. E acho que esse pouco é você. Só isso. Simples. Vasto.

A noite ta chegando. Pra você também. Mas nesse exato momento, me permiti entender isso. Depois de um dia lindo, de entender a sua presença intrínseca em mim, depois de ver o mar, de sorrir sem medo e sem culpa, depois mesmo de me fazer percebido por outros olhos que não me interessam, a noite chega, trazendo consigo esse tal de vazio cheio de saudade.

Eu quero o mar. Eu quero você.

Mais você que o ar.

Mais você que a mim.

E a noite chega. Silenciosa. Perfumada pela primavera do teu corpo que eu trago comigo.

Conto algumas estrelas no céu lindo de outubro. Mando pensamentos, amor e sorriso pra você. É a forma de me fazer presente.

Alguma luz penetra na escuridão do quarto, e me permite escrever linha por linha. Risco umas, para falar só das coisas de dentro. É ai que eu percebo que as coisas de dentro são você: as flores coloridas no estômago, as estrelas do sorriso, o maior amor do mundo.

Hoje eu entendi que é amor sim. É querer você comigo, mas entender seus motivos e te querer bem ainda que distante. São dessas coisas que o amor é feito né? Pois então!

Deixa a noite vir. Talvez amanhã eu fale dos sonhos. Mas entenda que eu te quero bem. Te quero além. E viva, e ame, e se permita! Deixe que as coisas que te tragam realização venham sem culpa. Apenas deixe. O destino se encarrega do resto. E me cura.

Só assim: sorria e siga.

Daqui eu vou te sentindo.

3 comentários:

  1. o que li aqui me faz repensar minhas atitudes e fortalece a certeza que tenho dentro de mim que amar, sempre, vale a pena. bjs Vi, Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, cm é bom te sentir assim, maduro, sábio, sereno... O velho novo amor que se renova e vive, em cada parte de vc.
    Pois, amor é desapego e bem-querer. E um monte de coisa que a gente não sabe dizer, rsrs...

    Vc é lindo, puramente isso.
    Bjo de fã, louco e melado, rsrs...

    ResponderExcluir
  3. oi vitor alegria vem o amanhã amigo é coisa pra guarda no coração
    como eu sou a sua grande amiga que te amar tanto

    amigo um dia vou precisa de vc e muito vc vai mim ajuda

    beijos te amo amigo parabéns sucesso no seu trabalho viu e no meu também estou indo

    ResponderExcluir