sábado, 13 de novembro de 2010

Pra que minha vida siga adiante.

Ando um pouco infeliz, bem verdade. Mas tem uma coisa boa, que é a esperança e a fé na vida. Um dia me dá um revertério e tudo muda. Você pode pensar que é comodismo, falta de atitude, ou qualquer outra coisa que eu não sei o nome, e nem você. Mas pense que talvez seja medo.

Tenho falado de medo né? Talvez o nome seja receio, temor. Talvez seja um pouco de cada. Se existe algo em mim que eu odeio é o medo de mudança. Talvez o nome seja pavor. Já me disseram que é do signo, mas eu não sei. Acho que não. Ou talvez.

Mas eu tenho sede e fome de vida, e de viver as coisas que eu sei que eu tenho pra viver, e que me farão bem: vivo, renovado, limpo e puro. Não é pureza de castidade – isso eu acho tão chato! É pureza de alma, que só pode desejar o bem por estar feliz. Acho que é dessas coisas que você me falava, e eu ficava perplexo por tanta beleza. A sua, e as delas. E que sejam minhas. Nossas.

Existe tanta coisa linda, que chega a ser inimaginável. Existe amor, e existe reciprocidade. O amor está pra todos. A reciprocidade... bom, a reciprocidade eu não sei. Mas ela existe, e eu posso tentar encontrá-la em cada amor que eu também posso e quero viver. Além de você, que foi o primeiro passo dessa caminhada. Longa, com fé em Deus!

Existe também a música. Pra cada momento pode existir uma. Eu peguei várias para nós dois. Mas soltei ao vento, para embalarem outros. Faz parte.

Essa cidade é tão grande, e tão pequena diante do mundo. Há uma dádiva nos esperando em algum lugar, e isso é tão certo quanto o Sol que ilumina essa manhã de primavera-quase-verão.

A propósito, não era para ser uma carta de amor. Queria falar apenas de mim, mas percebo que ainda não sei me separar de você. Estou nessa busca.

E que todo esse amor vire boas lembranças. E que venham outros. Muitos. Cada encontro deixa um pouco, e no final eu fico maior. É a beleza e o sentido de estar vivo.

Tenho sonhos a realizar, e lágrimas a derramar. De dor, de alegria, de saudade. Isso também é vida, acredito.

Por fim, existe também a fé. Em Deus, no homem. E é tão linda, que me faz não querer abandoná-la.

Eu quero que você leia essa carta e saiba que é sua. Que é pra você, como os meus pensamentos (quase todos!). Quero que você me ajude a ser livre.

Deseje isso com toda força e fé que você tem. No mesmo pensamento me mande amor e sorte!

E um dia eu volto a te falar de tudo isso. Com outros olhos. E que o amor prevaleça neles. E em tudo.

P.S.: Obrigado por existir aqui dentro.

3 comentários:

  1. Esse texto foi tão direcionado que tô me sentindo um pouco penetra, rsrs...
    Mas é só pra dzr que vc é lindo de todos os lados, em toda palavra, de dentro pra fora e por inteiro!!!
    Lindo vc seu bruxo!
    Bjo irmão! Good luck!

    ResponderExcluir
  2. esse peoma vai lembrar de vc amigo

    quando a chuva passar qunado vento fruir abrer a janela e ver o por do sol eu sou seu céu e vc é o meu mar e o meu amor é imencidão

    vitor saiba que eu te amo nunca na minha vida vou esquecer vc vitor vamos um dia sair debate um pouco ar fassar uma entrevista comigo vc topa colega beijos te amo♥

    ResponderExcluir
  3. Cheiro de carta de despedida essa...
    Parece até com uma minha, lembra?

    Que essa separação seja tranquila, e firme e breve. Que seja tudo para aprendizado e passe serenamente, tão leve, que você nem sinta essa falta, que naturalmente virá.

    Despedidas são assim. Deixam, levam e a gente, bem como você disse, cresce. Amém! Que assim seja. Sempre.

    "Existe também a música. Pra cada momento pode existir uma. Eu peguei várias para nós dois. Mas soltei ao vento, para embalarem outros. Faz parte."

    Só uma das lindas partes dessa carta de despedida fantasiada de bem-querer e viver.

    Continuo te amando...

    ResponderExcluir