domingo, 1 de maio de 2011

Apenas Imagine

Agora vai, que o teu destino te espera. Sem culpa ou medo, você simplesmente vai. Se entregue aos caminhos com toda a verdade alucinante que eles reservam. Isso é estar vivo. Procure algum botão mental e delete da memória o que fica e quem fica. O que te prende não importa, sua paixão é a liberdade. Não chore, não se preocupe. Vamos ficar bem. Você por ai, eu dentro da solidão que plantei, e agora colho. Voltando às lembranças, deixe-as comigo. Não acenda a luz. Frio, vinho, escuro, música e solidão. As velas eu acendo. Tem santo pra amores impossíveis?

É tão deprimente, que é engraçado. E inspira, viu? Vou dormir bêbado, acordar de ressaca querendo que o mundo acabe, cara amassada, corpo lânguido; e vou seguir. Não tão vivo quanto queria, mas seguindo, buscando caminhos e esperando as surpresas.

Boas ou ruins.

Boas. Elas sempre vêm!

Lembranças deletadas? Vá. Elas voltam quando for necessário. Me deixe comigo e a companhia agradável que não sou. Sorria, é tudo drama virginiano e álcool fazendo efeito. Vou acordar com sono. Com sonhos. Acorde também. O meu outono europeu me aguarda incansavelmente (eu quase posso ouvi-lo me chamar). Vou andar por Paris sofrendo de amor – esse plano é seu também – em algum lindo dia cinza, colecionando solidão. Mas vou amar também. Vou amar tanto, e vai ser recíproco. Quero colecionar todas as experiências que amor quiser me dar. Vou publicar um livro. Não sei quando, mas vou. Se eu não colocar o seu nome entre os agradecimentos, espere pelo autógrafo. Algo do tipo: Veja onde chegamos. A realização é a soma dos trabalhos e experiências, bem ou mal sucedidas. Você me falou disso, e aqui estou. E aqui estamos. Meu beijo mais doce e especial. Se não lembrar do gosto, apenas imagine.

Vá, sonhe, realize, volte. Ou não. Mas me escreva, me conte dos planos, me conte dos sonhos. Não tenha medo, apenas vá, e o destino se encarrega do resto.

Um comentário:

  1. Porraaa!!!
    Sua escrita às vezes é brisa outras furacão!!!
    Mas é sempre um prazer,sempre, sempre...
    É um mixto de orgulho e emoção!!!

    Bjo seu lindo no olho esquerdo!

    ResponderExcluir