terça-feira, 29 de novembro de 2011

Desabafos, medos, e outras melancolias

E o medo de que nada dê certo? E a ausência de alguém que me faça ter esperança no futuro, ou que faça com que eu pouco me importe com o amanhã, porque o hoje já se faz pleno? Meus medos são outros. Temo a incerteza. O amanhã próximo e incerto. A frustração, companheira de quem sonha muito e grande. Se o sucesso for resultado natural de quem busca incansavelmente, estou no caminho. Mas e o fator sorte? E quem a merece? O bom humor continua, mas tocaram a campanhia. Era o medo, e veio passar a noite. Me mandaram ter fé, e ver coragem no amor. E reforço o pedido de Caio a Deus (aquele senhor onipresente e onisciente, que deve sorrir e dizer: "calma meu filho, vai dar tudo certo"): Sobre todos aqueles que ainda continuam tentando, Deus, derrama teu Sol mais luminoso .
Assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário