sábado, 9 de abril de 2011

Sorte.

Chorar, chorar, chorar, e continuar vivendo. E viver cada dia mais, como deve ser. E quando a saudade chegar, eu trato com muito carinho – acendo uma vela, preparo um vinho. É melhor que caminhar vazio. E sem você, sobrou tanto espaço, que pode vir a saudade, todo amor do mundo, um pouco de tristeza que vire um samba, uma dor quase insuportável, e as cores de um novo dia. E virá um novo amor, certamente. Sempre vem, se a gente permite, e não se fecha numa revolta sombria de quem precisa arrumar culpados para tudo. Sorria a sua dor, e eu sorrio a minha, com olhos baixos, mas com esperança, que mesmo que morra nas nossas noites de solidão, nasce com o Sol desvirginando a madrugada – como Gonzaguinha foi divino nisso.

Sorte, muita sorte. Se não for preciso, guarde-a. Volta e meia eu volto, e escrevo para você, e sobre você. Até que o próximo amor chegue, com novas palavras. Só um novo amor, pode a saudade apagar.

Por enquanto é só, e é tanto.

”Talvez não haja casamento. Talvez não haja sexo. Mas, com certeza, haverá muita dança!”


P.S.: Encerrando com uma frase da cena final de 'O Casamento do Meu Melhor Amigo'.


4 comentários:

  1. Espaços vazios são sempre interessantes e atraentes para mim. Somente a poesia se retem na peneira da alma cheia de vazio; a prosa passa longe, não deixa nem o olor desse sentimento indomável e inspirador. Continue escrevendo, continuo lendo...

    ResponderExcluir
  2. "E sem você, sobrou tanto espaço..."
    Ah! E como sobra espaço! Tanto espaço que parece até que vamos nos perder nesse vazio infinito.
    Lindo, lindo, lindoooo!!!!!!
    Beijos da sua fã
    Liz

    ResponderExcluir
  3. Sorte, sorte e sorte!
    Pq pra alguns o amor é mesmo isso, sorte! Disfarçada de acaso bom!!!

    Bjos lindo!

    ResponderExcluir