sábado, 17 de abril de 2010

Desabafos de Outono I

Ah se eu pudesse me perder pela noite. Se eu pudesse encontrá-la em cada vão sentimento são, em cada estação, disfarçada pelos perfumes delas. Como a sina que o acaso prepara e guarda. Um mistério oculto nas palavras soltas ao vento, deslizando no caminhar suave do seu vestido florido cobrindo um corpo bronze. O tempo, o sonho, o gosto, latejam na memória implacável. Algo que desconhecemos, e soa como música. Nos embala, e somos cúmplices de um destino preparado pelo entorpecido calar da noite em que brincamos. Você aprendeu o caminho, e sempre visita meus sonhos. Sei te acalentar no sossego dos meus braços, guardando o desassossego do seu coração palpitando em ritmos vibrantes de me ter por perto. Em paz de um sorriso infantil. Desfeitos os descaminhos.

E vamos juntos!


4 comentários:

  1. Eu ainda me surpreendo ao te ler, cada sílaba soa tão doce, tão calmo .. você te um dom tão lindo, uma pureza vestida de libido... você é um escritor e tanto Vítor e fico feliz de poder ler você...

    Mais uma vez incrível... como se fosse possível não ser, afinal vindo de sua mente BRILHANTE tudo que se espera é belo!!!

    Sua fã ... Naty

    ResponderExcluir
  2. "Você aprendeu o caminho, e sempre visita meus sonhos. Sei te acalentar no sossego dos meus braços, guardando o desassossego do seu coração palpitando em ritmos vibrantes de me ter por perto."
    Se você tivesse dito que escrevera pra mim, eu não teria contestado!
    E há tanto amor guardo pra ti meu irmão! tanto tanto...

    Escreveu igual a binho denovo, em bloco, quase sem pontuação.

    ResponderExcluir
  3. Pareceu que saiu feito suspiro quando encontramos quem na vida gente ama.

    Tão bonito, Vitor!

    ResponderExcluir
  4. Você é mesmo maravilho menino!
    Que palavras lindas!

    ResponderExcluir